Cromoterapia


Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Os seus pensamentos, palavras e sua conduta, fazem as cores do seu universo de hoje e de amanhã.”

Nesta apresentação você verá lindas imagens em todas as cores... Usando o Tradutor Google, procurei saber qual o idioma que aparece nos textos inseridos em alguns slides, e que explicam o uso das cores. Penso (sem absoluta certeza) que está em romeno. Por isso, transcrevo abaixo uma tradução livre para o português.

Laranja: Se você está nervoso ou ansioso, use a cor laranja ou ferrugem. É um tom que sugere segurança e paz.

Amarelo: Se você é atormentado por pensamentos negativos, o amarelo é a cor com tendência a ficar mais relaxado e pensar positivo. Tem um efeito calmante sobre o emocional. A cor amarela é a cor da perseverança, coragem, cuidado e generosidade.

Azul: Todos os tons de azul irão ajudá-lo a relaxar. Esta é a cor das aspirações elevadas, liberdade interior, amor, calma, desinteresse, desprovido de ciúme e possessão.

Verde: Considerável facilidade tanto física quanto psíquica. Isso permite equilibrar com a estrutura psíquica e somática e permite uma rápida redução do estresse.

Vermelho: Se você sente falta de energia, para harmonizar o Chi (energia) que circula em seu corpo, você precisa ser estimulado pelas cores vibrantes, como o vermelho.

Rosa: Se você está estressado e sente a necessidade de ver "A vida cor-de-rosa”, usada com uma cor diferente como a branca, ajuda a aliviar o estresse.

Lilás: É muito bom para a mente, liberando um enorme fator de refinação, que permite o controle emocional.

Branco: É o símbolo da eterna juventude e beleza. É uma verdadeira fonte de paz, tranquilidade e pureza espiritual.

Veja a apresentação sem pressa e relaxe...

Oz i bună! (Bom dia!)

Formatação: Desconheço a autoria (Adaptação para flash, sem alterar o original)
Música: Allura, Chris Spheris (Escolha pessoal)

2 comentários:

  1. Hi, nice blog & good post. You have beautifully maintained it, you must try this website which really helps to increase your traffic. hope u have a wonderful day & awaiting for more new post. Keep Blogging!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto que fala sobre cromoterapia..

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,