Inevitável Despertar




A evolução da lagarta para a condição de borboleta é um processo inevitável. Da mesma forma, o despertar espiritual é inevitável. Irá simplesmente acontecer.

Devemos ter em mente que o corpo físico, tão belo quão frágil, é um abrigo temporário para a ave da alma. Estamos aqui para aprender a voar...




Volto a publicar, depois de uma linda viagem... Viajar, conhecer outras pessoas e sua cultura é sempre enriquecedor... Renovam-se as esperanças e, o mais importante, faz-se uma profunda reflexão sobre alguns valores e o modo como olhamos o mundo. A alma fica mais leve...

Eis uma linda formatação de um_peregrino sobre o “despertar da alma”... O texto traduz exatamente como me sinto neste momento. Confira!

“A vida é um mistério que somente o coração amoroso pode compreender.”
 Sri Prem Baba


Melhor visualização na tela cheia. Clique Play e a letra "F" no teclado.

Formatação: um_peregrino@hotmail.com
Fundo Musical: mantra oriental entoado por Krishna Das 

3 comentários:

  1. Olá, Yolanda... eu amo viajar, está aí algo que sempre gosto de fazer. Quem não teve suas fases de borboleta? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é, de fato, exerce um grande fascínio e, sobretudo, um ótimo aprendizado sobre os hábitos e culturas dos povos. Minha fase de casulo passou, libertei-me e agora alcei voo... mesmo que tenha sido com a fragilidade de uma borboleta!
      Obrigada pelo prestígio, Bia! Um forte abraço,

      Excluir
  2. Linda reflexão. Dói de tão bela!

    ResponderExcluir