Obrigado, Rubem Alves



"Sou grato pela minha vida. Não terei últimas palavras a dizer. As que tinha para dizer, disse durante a minha vida. Recebi Muito. Fui muito amado. Tive muitos amigos. Plantei árvores, fiz jardins. Construí fontes, escrevi livros. Tive filhos, viajei, experimentei a beleza, lutei pelos meus sonhos. Que mais pode um homem desejar? Procurei fazer aquilo que meu coração pedia."



Publiquei recentemente a apresentação Escutatória, um dos muitos textos de Rubem Alves, quando soube do estado de saúde frágil deste, que foi um excelente educador, poeta e escritor...

Hoje, minha singela homenagem a esta personalidade que deixou muitos frutos em sua jornada terrestre e que o formatador um_peregrino tão lindamente expressou com imagens e fragmentos escritos por esse ser iluminado... Não há como não se emocionar!

E, também, dedico esta apresentação à saudosa irmã de minha boa amiga Meire Bello... Amém!


Melhor visualização na tela cheia (Fullscreen). Clique Play e a letra "F" no teclado.
Formatação: um_peregrino@hotmail.com
Fundo Musical: “Song For A New Beginning”, Rolf Lovland

Um comentário:

  1. Oi, Iolanda, como vai? Acredito que homenagens a Rubem Alves nunca serão demais, uma das almas mais encantadoras que conheci. Simplicidade, sensibilidade e criatividade na medida certa. Um abraço!

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,