Obrigado, Rubem Alves



"Sou grato pela minha vida. Não terei últimas palavras a dizer. As que tinha para dizer, disse durante a minha vida. Recebi Muito. Fui muito amado. Tive muitos amigos. Plantei árvores, fiz jardins. Construí fontes, escrevi livros. Tive filhos, viajei, experimentei a beleza, lutei pelos meus sonhos. Que mais pode um homem desejar? Procurei fazer aquilo que meu coração pedia."



Publiquei recentemente a apresentação Escutatória, um dos muitos textos de Rubem Alves, quando soube do estado de saúde frágil deste, que foi um excelente educador, poeta e escritor...

Hoje, minha singela homenagem a esta personalidade que deixou muitos frutos em sua jornada terrestre e que o formatador um_peregrino tão lindamente expressou com imagens e fragmentos escritos por esse ser iluminado... Não há como não se emocionar!

E, também, dedico esta apresentação à saudosa irmã de minha boa amiga Meire Bello... Amém!


Melhor visualização na tela cheia (Fullscreen). Clique Play e a letra "F" no teclado.
Formatação: um_peregrino@hotmail.com
Fundo Musical: “Song For A New Beginning”, Rolf Lovland

Um comentário:

  1. Oi, Iolanda, como vai? Acredito que homenagens a Rubem Alves nunca serão demais, uma das almas mais encantadoras que conheci. Simplicidade, sensibilidade e criatividade na medida certa. Um abraço!

    ResponderExcluir