Acerca do Tempo

Acerca do tempo, tudo ignoramos; salvo as marcas que a sua passagem deixa nos nossos corpos, e nos nossos sonhos...”.

Faz mais de um mês que não publicava neste meu blogue – o primeiro que criei há mais de quatro anos – sempre foi “a menina dos meus olhos”, pois por causa dele fiz muitas amizades virtuais e que continuo fazendo questão de manter contato.

O fato é que fiquei tão envolvida com alguns projetos novos e o tempo passou rápido demais. Trabalhar é preciso... Mas, lazer também é necessário. Publicar aqui as apresentações de slides que recebo de meus contatos é uma satisfação imensa!


A seguir, mais um trabalho extraordinário do formatador um_peregrino, que nos questiona o quão frequentemente refletimos sobre o rio dotempo, que corre sem cessar...

Reserve alguns minutos e veja esta linda apresentação!

Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a tecla "F" no teclado!
Formatação: Formatação: um_peregrino@hotmail.com
Fundo musical: Te he visto pasar, Ernesto Lecuona

4 comentários:

  1. YOLANDA É LINDO O VÍDEO, E TORNA-SE MAIS LINDO AINDA QUANDO FORMATADO PELO MATEUS (UM_PEREGRINO).SÓ ELE SABE DAR LEVEZA ÀS PALAVRAS QUE ADOMECEM NOSSA ALMA.FICO ETERNAMENTE GRATA , YOLANDA, PELO BOM GOSTO E CUIDADO EM DAR BOA LITERATURA A SEUS FANS.

    ResponderExcluir
  2. Yolanda,

    Sou tao emotiva... nossa... este video me tocou tanto, porque tenho sentido o tempo passar de uma outra maneira. Agora tudo é meio que nostalgico para mim. Amei! É isso, amiga.

    Amai-vos uns aos outros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindissimo! uma viagem ao tempo e ao sentimento .

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yolanda! Acho fantástico que esteja tão envolvida em seus projetos que esse tenha sido o motivo de sua ausência. O problema existe quando há desânimo e estagnação. Lindo slide...belas palavras aliadas a criativas imagens sobre a passagem do tempo. Um abraço!

    ResponderExcluir