Nós, Mulheres...





 “Mulher, se não nasce, também não morre. Muda de dimensão; deixa o carinho, a saudade, a lembrança enfim. Uma prova viva de sua estreia.” (Jorge Oliveira)




O texto desta apresentação é um pouco de mim, um pouco de nós, mulheres...  

Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a letra "F" no teclado.

Fundo Musical: When You Tell Me That You Love Me, Julio Iglesias
Formatação:Olga Lopes

Outras apresentações que publiquei nos anos anteriores:

7 comentários:

  1. YOLANDA.GOSTEI DEMAIS DO TEXTO DESSE FABULOSO VÍDEO.EU ACABEI POR ME SENTIR MAIS FORTE E MAIS IMPORTANTE POR SABER DISCERNIR COM A IDADE MAIS AVANÇADA O QUE SE QUER DA VIDA.SINTO-ME MAIS FORTE APÓS TER VISTO O VIDEO E SEI MAIS O QUE QUERO . O DISCERNIMENTO AJUDARÁ A PENEIRAR O QUE SERVE PARA MIM OU NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Obrigada pela visita. Como você, esse vídeo também me fez repensar sobre alguns valores e forma de pensar... A maturidade, de fato, nos ajuda a agir de forma mais consciente baseada nas referências ao longo do tempo.
      Meu carinho,
      Yolanda

      Excluir
  2. Dá uma certa nostalgia pensar que a experiência significa que a hora de ir embora também se aproxima, por isso procuro não pensar nisso, apenas que agora tenho permissão para coisas que a adolescência e juventude não permitiam.
    Beijos, querida Yolanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é efêmero, Telma! Numa adaptação livre do texto Morre lentamente, de Pablo Neruda, o trecho “Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar. Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade.” é, para mim, o que a maturidade nos permite...
      Obrigada pela graciosa presença por aqui.
      Meu forte abraço,
      Yolanda

      Excluir
  3. Yolanda querida, um prazer passar por aqui e contar sempre com suas mensagens lindas e carinhosas. Dei uma espiada na mensagem anterior e quero desejar parabéns atrasadíssimo pelo aniversário do blog...você é um doce de pessoa e merece muito amor e carinho sempre. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem feito seu vídeo. Parabéns. Ótima semana. Norma Reis Almendra Honorato.

    ResponderExcluir
  5. Yolanda, que linda a mensagem.
    Estava para vir desde que recebi o aviso por email da nova postagem.
    Desejo que esteja bem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,