Nós, Mulheres...





 “Mulher, se não nasce, também não morre. Muda de dimensão; deixa o carinho, a saudade, a lembrança enfim. Uma prova viva de sua estreia.” (Jorge Oliveira)




O texto desta apresentação é um pouco de mim, um pouco de nós, mulheres...  

Melhor visualização na tela cheia (full screen). Clique Play e a letra "F" no teclado.

Fundo Musical: When You Tell Me That You Love Me, Julio Iglesias
Formatação:Olga Lopes

Outras apresentações que publiquei nos anos anteriores:

7 comentários:

  1. YOLANDA.GOSTEI DEMAIS DO TEXTO DESSE FABULOSO VÍDEO.EU ACABEI POR ME SENTIR MAIS FORTE E MAIS IMPORTANTE POR SABER DISCERNIR COM A IDADE MAIS AVANÇADA O QUE SE QUER DA VIDA.SINTO-ME MAIS FORTE APÓS TER VISTO O VIDEO E SEI MAIS O QUE QUERO . O DISCERNIMENTO AJUDARÁ A PENEIRAR O QUE SERVE PARA MIM OU NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Obrigada pela visita. Como você, esse vídeo também me fez repensar sobre alguns valores e forma de pensar... A maturidade, de fato, nos ajuda a agir de forma mais consciente baseada nas referências ao longo do tempo.
      Meu carinho,
      Yolanda

      Excluir
  2. Dá uma certa nostalgia pensar que a experiência significa que a hora de ir embora também se aproxima, por isso procuro não pensar nisso, apenas que agora tenho permissão para coisas que a adolescência e juventude não permitiam.
    Beijos, querida Yolanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é efêmero, Telma! Numa adaptação livre do texto Morre lentamente, de Pablo Neruda, o trecho “Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar. Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade.” é, para mim, o que a maturidade nos permite...
      Obrigada pela graciosa presença por aqui.
      Meu forte abraço,
      Yolanda

      Excluir
  3. Yolanda querida, um prazer passar por aqui e contar sempre com suas mensagens lindas e carinhosas. Dei uma espiada na mensagem anterior e quero desejar parabéns atrasadíssimo pelo aniversário do blog...você é um doce de pessoa e merece muito amor e carinho sempre. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem feito seu vídeo. Parabéns. Ótima semana. Norma Reis Almendra Honorato.

    ResponderExcluir
  5. Yolanda, que linda a mensagem.
    Estava para vir desde que recebi o aviso por email da nova postagem.
    Desejo que esteja bem.

    Beijos

    ResponderExcluir