Especial para ti

“Se alguém te tem em sua lista e te envia mensagens, deves sentir-te feliz e afortunado!”

Comecei a ser blogueira, por causa dos e-mails que sempre recebi de amigos e parentes. Lembro-me bem quando fiz um curso de Computação e comecei a ter acesso à internet - logo acessava minha caixa postal para ver quantos e-mails tinham. Um já era o suficiente para me deixar feliz. Lia as mensagens e alegrava-me com os textos, acompanhados de lindos papéis de carta ou indicação de links interessantes.

Hoje, recebo um grande número de e-mails e minha lista de contatos aumentou consideravelmente. Nem sempre posso responder a todos, mas a alegria é a mesma: leio todos com prazer e fico feliz pelo fato de ser lembrada. A mensagem aos amigos que envio, sempre têm meu abraço afetuoso.

Nessa jornada, tive a felicidade de ganhar muitos amigos, pessoas maravilhosas que fazem questão de me manter em suas listas. Por isso, dedico esta apresentação àqueles que eu conheço pessoalmente ou não, e que compartilham comigo e-mails que consideram interessante divulgar e passar adiante.

Obrigada, amigo!

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatação original: Juan Álvarez
Adaptação para o português: Linito
Fundo Musical: Amigos para Siempre, José Carreras e Sarah Brightman

8 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,