Vem Amor!

Homenagem ao Formatador
“Vem... Me lança nas tuas ondas, livre como o vento e me faz viver em sonhos, porque presente estás, amado és, me aprisionando em loucura, para no meu coração se infiltrar...”

Conforme anunciado em minha postagem O Som da Terra, hoje tenho o prazer de apresentar a você, meu leitor, a fantástica formatadora ZzCouto, que costuma enviar-me e-mails com belíssimos papéis de carta, anexando seus belos trabalhos, tanto de formatação, como autora de poemas.

Abaixo, um breve relato da idealizadora do ZzCoutoSlides:

Aos amigos!

Quando comecei com as formatações de meus slides, não sabia nem ligar o computador, mas eu queria muito aprender a mexer no power point.

Alguns amigos me enviavam os slides (pps) e eu ficava maravilhada e me perguntava de como fazia aquilo. Um belo dia, indaguei ao meu genro como formatava um slide, e ele simplesmente me ensinou a entrar no programa.

Daí, eu comecei a mexer a mexer e fui aprendendo só, nunca entrei num curso, nunca ninguém me ensinou nada. A minha força de vontade e perseverança fizeram com que eu chegasse onde cheguei. E ainda tenho muito aprendizado pela frente.

O meu objetivo, hoje, é levar aos amigos, através do meu trabalho, o meu carinho e o meu amor às pessoas que tanto necessitam.

Beijo carinhoso
ZzCouto

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Formatadora e autora do texto: ZzCouto
Fundo Musical: For once in my life, Gladys Knight & The Pips

11 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,