África Negra

Um espetáculo que desperta interesses, mas não a consciência...

Já escrito por mim, numa outra postagem sobre a África: Um continente exuberante e seus nativos de diferentes tribos que, mesmo com a grande escassez de alimentos, devido a ambição de grupos rivais e o descaso das outras nações, nutrem um grande amor à terra - paraíso selvagem e repleto de cultura.

África negra: explorada, mas não respeitada, onde o futuro é o hoje. Um povo exótico sem tecnologia, mas com sabedoria, carregando no semblante uma felicidade genuína de que são exóticos e se sentem orgulhosos de conservar suas tradições...

Visitá-la não é descobri-la. E, pensando nisso, minha filha mais velha será voluntária no Jane’s Orphanage, durante o período de férias dela no trabalho, para o que está publicando no My Tanzania Experience, essa experiência de vida que está por começar... Vale conferir e acompanhar!

Nesta apresentação, a formatadora mostra imagens, paisagens e gente da África, com suas características, músicas e cantos, cheios de esperança e também tristeza.

Necessitamos compreender...

Melhor visualização na tela inteira (full screen)

Fundo musical: Música: Ladysmith Black Mambazo, Inkanyezi Nezai

4 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,