Natureza, dona da Arte


Existem momentos do dia em que é preciso um pouco de silêncio para relaxar. Mesmo assim, a mente não pára e os pensamentos afloram, ou os ruídos externos nos tiram o sossego e a concentração para meditar.

O melhor, então, é ouvir uma música que nos inspire a alma, acompanhada de imagens da natureza que nos transportem para um lugar distante e sereno, onde possamos encontrar a paz tão necessária para nos revigorar...

Prepare-se! Acomode-se num lugar confortável, ligue o som, apague a luz, deixando só o monitor ligado e relaxe... Experimente!

Melhor visualização na tela inteira (full screen)
Fundo musical: Relaxation, Enya

No momento em que olhas além dos rótulos mentais, sentes a dimensão inefável da natureza, que não pode ser compreendida pelo pensamento. A natureza pode levar-te à quietude. Este é o presente dela para ti.” - fragmento do texto de Eckhart Tolle, na publicação “A Natureza”.

Ainda, sobre a Mãe Natureza, outra apresentação muito bonita que publiquei: “Nada é mais belo que a Natureza”, que aborda a magnífica diversidade da flora e da fauna – o som é belissimo.

7 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,