Paciência



O mundo vai girando cada vez mais veloz. A gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência...

No ano passado, na minha postagem Através do Caminho eu sugeri que esta época seria um bom momento para refletir e avaliar sobre o que aconteceu durante o ano; o quanto você cresceu ou deixou de crescer; o que você poderia mudar para que as coisas também mudassem, pois esse era o custo de viver.

Para mim, neste ano, o mundo girou depressa demais e, num piscar de olhos, já é dezembro outra vez...  Minha casa já está enfeitada e iluminada, meu jardim coberto de flores... Posso dizer que tive muito mais alegrias que dissabores, o que planejei aconteceu quase que em plenitude. Meus familiares estão bem, minha saúde controlada, minhas contas pagas...  

Lá fora o mundo continua a girar rápido; as pessoas estão cada vez mais com menos tempo, administrando o estresse de chegar a algum lugar, que eu ainda não sei onde é; procuram por algo que não sabem exatamente o que querem; giram em círculos e não saem do mesmo lugar... Para que, para onde e por quê?  

Talvez seja melhor ter mesmo um pouco de paciência, porque a vida não pára...

O importante não é o que acontece, mas, como você reage. Você cresce... Quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé.

Comece, então, a partir de hoje, o exercício de imaginar as mudanças em sua vida que só você pode realizar...


letras de músicas no letras.com.br

22 comentários. Para comentar clique aqui.:

Postar um comentário

Este blog foi criado em 2009, por causa das lindas apresentações recebidas de contatos conhecidos, que dedicam parte de seu tempo formatando textos com imagens e canções belíssimas.
Espero que você aprecie e deixe seu comentário.
Meu forte abraço,